POSTAGENS RECENTES!

s

quinta-feira, 29 de abril de 2010

UM ÓTIMO EXEMPLO

O Sindicato dos Trabalhadores do Servidor Público Municipal (SINTSERPUM), através do seu Presidente Carlos Magno, vem representando de forma atuante e representando de forma legitima o Funcionário Público Municipal e duas das atuações que podemos citar é a implantação através de negociações junto com a equipe da Prefeitura, a implantação do Plano de Cargos Carreira e Salário do funcionalismo municipal. A outra é desde que foi criado o sindicato a valorização através de comemorações como o dia do trabalhador 1º de maio. Ao contrário vem atuando a atual administração da Prefeitura de Currais Novos que não tem uma política de valorização do funcionário Municipal.

FARMÁCIA MUNICIPAL

Várias pessoas estão revoltadas com a falta de alguns medicamentos inclusive de uso contínuo. Relataram também que além de enfrentar uma longa espera em dias para a consulta, às vezes saem sem o medicamento receitado.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

RESULTADO ESPERADO

Na enquete feita no blog Verdadecn, que encerrou a uma semana atrás, que tinha a seguinte pergunta: O que você acha da saúde pública de Currais Novos? Saiu o seguinte resultado:

Péssima: 47%

Ruim: 29%

Boa: 6%

Ótima: 20%

Ainda precisa falar mais alguma coisa?! O que nós queremos é que essa tempestade passe logo daqui a 2 anos.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

VEÍCULO ENTREGUE


Foi entregue a Prefeitura de Currais Novos um veículo pelo Instituto Ayrton Senna correspondente ao Selo Unicef através do Programa Município Aprovado, sendo o mesmo ainda na gestão do Prefeito anterior José Lins. Interessante é que o veículo mal sai da Secretaria de Obras, creio eu que deve ser porque tem o adesivo do Governo do Estado. Mas acho que agora sai porque está tudo do mesmo lado, não é?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA


Entrou em vigor ontem dia 14 de abril de 2010, o Código de Ética Médica escrito por eles, que funciona como uma constituição para os médicos. O documento atualiza regras e princípios que o profissional deve obedecer no exercício da profissão.

A orientação de escrever de forma legível já estava no código anterior, de 1988. São tantos os problemas por causa do garrancho médico, que foi preciso reforçar agora. Mas a comunicação entre paciente e médico vai além da receita.

O novo código diz que o médico vai ter que pedir o conssentimento dos pacientes sobre qualquer procedimento que for fazer, com exceção de risco iminente de morte. Ele pode se recusar a fazer atendimentos em locais sem estrutura, com exceção das situações de emergência.
Fonte: g1.com.br

segunda-feira, 12 de abril de 2010

OBRA PARADA


Uma denúncia nos chegou através do email: verdadecn@hotmail.com que a tão esperada pista de skate que estava sendo construída com recursos adquiridos na administração do ex-prefeito Zé Lins, simplesmente está parada. Infelizmente quase todos os jovens do bairro José Bezerra (Promorar) estavam ansiosos para já usufruir da obra, já que se trata do 1º espaço de lazer para os mesmos. Alguém tem que pedir explicações.

VEREADOR DA CULTURA E DE TODOS OS SEGMENTOS

O vereador Odon Jr. em uma atuação que vem fazendo diferença, principalmente na área da Cultural local e atento aos problemas da comunidade.

terça-feira, 6 de abril de 2010

UM ACORDO HISTÓRICO

O candidato de Vilma de Faria, não seria mais Iberê Ferreira de Sousa, que parece não ter condições de saúde de enfrentar uma campanha para governo. No seu lugar o candidato será Garibaldi Filho.

Dilma ‘sobe’ e fica a três pontos de Serra


Uma nova pesquisa eleitoral foi feita pelo Vox Populi. José Serra dispõe de 34% das intenções de voto. Lidera, mas Dilma Rousseff, com 31%, vem na sua cola. A pesquisa foi encomendada pelo Vox Populi nos dias 30 e 31 de março.
Fonte: Folha online

sábado, 3 de abril de 2010

DEVIA SER GRATUITO

A Prefeitura de Currais Novos disponibilizou peixes para os funcionários públicos da mesma, o que chama atenção é que esses peixes como acontece em várias outras prefeituras é que devia ser gratuito como por exemplo, em Lagoa Nova. Parabéns ao Prefeito Erivan Costa.
. © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute