POSTAGENS RECENTES!

s

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

VERGONHA OU DESCASO?

Neste ultimo fim de semana dia 28 de novembro foi realizado no colégio Humberto Gama, o programa de assistencialismo da Prefeitura Municipal de Currais Novos (O Prefeito nos Bairros). Mais o que chamou a atenção do blog não foi esse assistencialismo barato dessa atual administração e sim varias queixas de funcionários que trabalharão no projeto. A queixa, foram as quentinhas distribuídas para os funcionários. Mais de 50% dos que ali trabalharam, inclusive secretários também passaram mal devido a péssima comida das quentinhas distribuídas. Daí vem a pergunta, é esse o cuidado que a atual administração tem com o funcionalismo?

Fica a pergunta no ar!!

2 comentários:

Anônimo disse...

o primeiro prefeito nos bairros, eles anunciaram 32 mil atendimento.Depois que o atuante odon,afirmou que era impossivel atender tanta gente,no periodo de execução do projeto.Agora não tem coragem de afirmarem quantos atendimentos ocorreu.

Anônimo disse...

é verdade,pois eles nao mostram a verdade,vivem muito de criar as coisa e ainda falam q a gestao passada era quem gostava de criar so q eles é quem vive de invençoes.

Postar um comentário

. © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute