POSTAGENS RECENTES!

s

terça-feira, 13 de julho de 2010

EDUCAÇÃO DE LAGOA NOVA ESTÁ PERTINHO DE RECEBER MAIS DOIS ÔNIBUS PARA SUA FROTA

Depois de receber os resultados do IDEB 2009, onde coloca a educação de Lagoa Nova como a quinta melhor do Seridó, o prefeito Erivan Costa receberá nos próximos dias um ônibus e um micro-ônibus que serão de uso exclusivo para os estudantes da cidade serrana. Um destes veículos já está a caminho da cidade, o outro foi garantido através de assinatura de convênio realizada pelo prefeito em Brasília.

A conquista desses veículos se efetivou em viagem que Erivan Costa fez a Brasília e depois de entregar projetos e acompanhar solicitações na Esplanada dos Ministérios. O prefeito tem investido em educação e argumenta que o resultado do IDEB é resultado com salários em dia, merenda de qualidade, reforma de escolas e muitos outros investimentos feitos desde 2008.

1 comentários:

Anônimo disse...

emquanto que aqui ta de mal a pior... ja entrando pra 2 anos desta administraçao do demo e o homem nao foi nem em natal quanto mais a brasilia... ele so gosta de prefeito nos bairros huuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmm!!!!!!!! porque em?... sim e de festas... huuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm... porque em?... tao ate falando em selo unicef KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é uma piada essa administraçao com selo unicef... nao tem fardamento, merenda de ma qualidade e a mesma coisa de segunda a segunda... os salarios dos professores inrregulares... da nao meu amigo so se for uma ajudinha pelos bastidores como é o mau costume deles... lembram!... desde o dia da eleiçao!!!!!!!!!!

Postar um comentário

. © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute