POSTAGENS RECENTES!

s

quinta-feira, 24 de junho de 2010

RELAÇÕES AZEDAS ENTRE ALIADOS. MAIS ELES NÃO ERAM FARINHA DO MESMO SACO ???


As coisas andam mesmo azedas aqui em Currais Novos entre o prefeito Geraldo Gomes (DEM), a vice-prefeita Milena Galvão (PP) e o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PTB).

O blog fez uma simulação (leia em matéria mais abaixo) do comportamento dos votos de vários prefeitos seridoenses para as eleições estaduais deste ano.

Na relação, incluiu Geraldo Gomes como eleitor de Ezequiel.

Não é.

Ele ainda está indeciso entre os nomes de José Adécio, do ex-prefeito de Santa Cruz, Tomba e do próprio Ezequiel.

Ezequiel é irmão da vice-prefeita Milena Galvão. Acusada de querer mandar na prefeitura mais do que o próprio prefeito. Motivo pelo qual, comentam nas rodas políticas de Currais Novos, as coisas não andam bem entre eles.

Foto: Geraldo, Ezequiel e Milena

1 comentários:

Anônimo disse...

por favor caro amigo blogueiro... seria possivel retirar essa foto? ela representa o lado ruim de uma comunidade, vejam a qualidade desses chapeus a cara de coronelismo dessas pessoas e la em baixo uns vaqueiros se exibindo para os patroes como nas antigas! passando por cima de seres humanos com seus cavalos... eu pensava que isso nós só veria-mos em filmes e novelas... mais reascendeu em currais novos e dai em diante a nossa cidade saiu dos trilhos do desenvolvimento... está parada e nao venham culpar porque é oposiçao a lula que nao consegue verba, pois os 3 senadores colocaram verbas pra diversos municipios do rn e nao para cá... sera que ainda vao ter a coragem de sair nas ruas pedindo voto?

Postar um comentário

. © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute