POSTAGENS RECENTES!

s

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ATE QUE EMFIM FECHARAM



Fiscais do Ibama estiveram ontem pela manhã no matadouro público Municipal de Currais Novos e se depararam com um total descaso da administração Municipal para com o tratamento das carnes que são comercializadas em nossa cidade.

Para o Ibama não tem outra saída a não ser interditar o local qua não oferece as mínimas condições de uso. Isso aqui não pode e não deve funcionar como um abatedouro, a população está correndo um sério risco de saúde se alimentando de carnes de animais abatidos nestas condições, vamos lacrar e esperar que o prefeito Municipal tome as providências cabíveis, disse o funcionário do Ibama. (fonte blog Geraldo Jounir)

3 comentários:

Anônimo disse...

FECHOU TARDISSIMO, A SEBOSEIRA ALI IMPERA, NÃO SÓ NESTE MANDATO, MAS FAZ TEMPO QUE ALI É UMA ESCULHAMBAÇÃO.

Anônimo disse...

Falta de aviso não foi! O povo tem o Prefeito que merece. A Administração anterior deixou um predio quase pronto para funcionar o Matadouro(abatedouro), faltando alguns detalhes para funcionar. Acontece que o veinho que é ruim que doi, não tomou as providências cabiveis para tirar a matança de animais para consumo humano daque POSILGA, ainda vêm o Secretário de Agricultura, o conhecido Chagas de Cristo, que eu acho que é do Diabo, no programa TC Cidade da Sidy's, num lenga lenga danado, querendo ainda culpar o ex Prefeito Zé Lins, pelo descalabro administrativo imposto pelo atual Prefeito Geraldo Gomes. A matança dos animais para consumo humano, deve ser efetuada com certeza em uma fazenda que fica nas imediações do Totoró. Acontece que a população caiu no conto do vigário, quem não vendeu o voto, caiu na armadilha da difisuoura Rádio Ouro Branco, comendo a corda do locutor Edmilson Souza. Quem não lembra o que esse individuo fazia todo santo dia a respeito da administração do ex Prefeito Zé Lins, nem a esposa do Prefeito na epoca podia entrar em um carro oficial que o mesmo baixava a lenha, ou não era assim? Inclussive Zé Lins teve que demetir seu irmão Eugênio Lins da Secretaria de obras e nomeiar outro secretário, porque o locutor da Ouro Branco vivia fazendo comentários diario que existia nepotismo na Prefeitura, e agora eu pergunto será que a atual administração governa com nepotismo? Vamos lá; A esposa D coely, secretária de Bem Estar Social, o filho Carlos Magno, Secretário de Administração, sobrinho o Gomes, secretario de Saúde, o advgado Carlson Gomes, foi quem nomeiou a patota para assessoria juridica, o neto cabelo de fogo, dizem que faz parte do time de advogados. O interessante é que o ministério público agora não vê nepotismo!!! Hoje, 25/09 armaram mais um circo, o chamado Prefeito nos Bairros... Bandeira Rosa é o que não falta por lá, até santinho estão distribuindo no picadeiro, isso é uma vergonha!
Tem que se tomar uma medida, porque o tal Prefeito nos Bairros, virou comício em prol dos Candidatos da atual administração, se quizeram confirmar o que posto, é só fazer comparecerem e comprovar. Acho que esta na hora das autoridades competentes tomarem as devidas proviências, porque se não o fizerem, a compra de votos vai ser mais escandalosa do que na eleição para Prefeito em 2008. Os partidarios do dep. Ezequiel estão comprando voto a todo vapor, essa semana uma denuncia gravissima, é que uma determinada loja de material de construção estão fazendo entrega, em uma Rua no bairro de Sta Maria Gorete, entregaram Cimento e cal em 04(quatro) residências da mesma Rua, pode uma esculambação dessa! Com a palavra o Ministério Público!!!

Anônimo disse...

Quando a questao é saúde, acredito que agiram mas do que certo fechando, pois o mesmo não oferecia, as minimas codições de funcionamento.

Outra falta de respeito com a população, é o reservatorio d`agua junto a imaculada, onde segundo informaçoes o vazamento do mesmo esta ocorrendo a mais de dois anos, e as autoridades não tomam nehuma posição, e a agua tratada, custa caro, aos nossos bolsos, espero uma atitude da parte do orgão respolsavel.
A populaçao esta cansada com agua miguada que recebe,enquanto milhoes de litros esta sendo derramado a céu aberto.

Postar um comentário

. © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute