POSTAGENS RECENTES!

s

terça-feira, 28 de setembro de 2010

SEMPRE LUTAREMOS PELOS NOSSOS DIREITOS


Agora virou tradição em Currais Novos... Quase todo evento concorrido, o Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços Públicos de Currais Novos (SINTSERPUM-CN) espalha faixas e seus cavaletes protestando contra o prefeito Geraldo Gomes (DEM). O movimentou voltou no encerramento do JOMEC (Jogos Municipais), que foi encerrado no Espaço Cultural Monsenhor Ausônio.

Os servidores aproveitaram a presença do prefeito e de parte do seu secretariado para protestar reivindicando o Plano de Carreira dos Servidores da Prefeitura de Currais Novos. O SINTSERPUM-CN vem fazendo seus protestos pacíficos, mas falta um apoio de quem sabe da Câmara Municipal ou até mesmo do Ministério Público. Faz tempo a solicitação. O prefeito parece que não sinaliza com o pessoal... Enquanto isso, a Banda Inala animava a festa que estava cheia de faixas... E tome protesto!!!

Nossa Opinião

O blog verdadecn vem através desta tornar publico apoio incondicional a causa dos servidores municipais na oportunidade vai aqui o nosso apelo para que a sociedade acompanhe o movimento sindical e reflita antes de emitir qualquer juízo de valor a respeito da luta dos trabalhadores.

0 comentários:

Postar um comentário

. © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute