POSTAGENS RECENTES!

s

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

IMAGENS ADMINISTRAÇÃO GERALDO GOMES 6







A administração Geraldo Gomes no município de Currais Novos está se destacando como uma das piores do estado.

Depois de dois anos da posse do atual prefeito m município vive uma das piores crises dos últimos tempos e o prefeito se vangloria de está pagando o funcionalismo municipal em dia como se fosse a grande obra de sua gestão.

GG precisa entender que o pagamento dos funcionários é uma obrigação do gestor municipal pagar em dia, até porque eles já cumpriram com sua parte que era de prestar o serviço, nada mais justo de que receberem, mas uma coisa tem chamado atenção da população, é a falta de manutenção nos prédios públicos da cidade e nesse ponto a administração Geraldo Gomes e Milena Galvão têm tirado nota zero.

Dia desses o blog dos servidores municipais denunciaram o descaso com o Abatedouro municipal, com o cemitério público, com a lavanderia pública, com o aterro sanitário, com a rodoviária e tantos outros órgãos abandonados por esta gestão incompetente que se instalou em Currais Novos desde janeiro de 2009.

Agora a denúncia é com situação das escolas municipais que se encontram numa situação de penúria. O vereador Odon Junior cobrou a reforma da escola Salustiano Medeiros na última sessão da câmara Municipal e agora os servidores denunciam o descaso com as escolas e com a biblioteca do município, como se vê meus amigos, GG não gosta da educação, prefere uma população sem estudo a um povo esclarecido e por isso trata a educação de nossos conterrâneos como algo sem a menor importância para cidade. Fonte Blog Geraldo Jr.

Opinião Verdadecn: Mais uma amostra da incapacidade administrativa do Prefeito Geraldo Gomes, que para o próprio não existe educação!

0 comentários:

Postar um comentário

. © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute